quarta-feira, 2 de maio de 2012

5° dia de especial ! Jo, *


Apesar de hoje não ser mais Abril, eu ainda vou postar o nosso quinto dia de especial.. Então vai ai : 


Jo, voce mudou a minha história, mudou a de milhares de pessoas, !
Obrigado por tudo isso ... a minha viida não seria a mesma sem Harry, sem Rony, sem Mione, sem Hagrid, sem Dumbledore, sem Bicuço, sem Neville,sem Luna, sem Voldemort, sem Snape, sem A.D, sem o Malfoy, sem Fred, sem Jorge, sem Gina, sem Hogwarts, sem Tonks, sem os explosivims, sem o corujal, sem Greyback, sem a marca negra, sem Fleur, sem Pirraça, sem Cho, sem o Torneio Tribruxo, sem o Moody, sem os comensais da morte, sem a profecia, sem o Bile de Inverno, sem Umbridge, sem o salão principal, sem o Duda, sem o príncipe mestiço, sem a Dedosdemel, sem o mapa do Maroto, sem Olivaras, sem Minerva, sem Molly, sem Gui, sem os duendes, sem Dobby, sem Narcisa, sem James, sem o Pasquim, sem as relíquias da morte, sem os feijõezinhos de todos os sabores, sem a pedra filosofal, sem os gigantes, sem o basilisco, sem as Horcruxes, sem a plataforma nove e meia, sem VOCÊ !!!  


Seria ironia minha dizer que com palavras vou definir a minha gratidão por voce, ... Pois palavras são apenas pequenos pinguinhos de chuva em uma ENORME tempestade de amor, carinho, admiração e gratidão que sinto por você !

Marina Lourenço *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário