sábado, 12 de maio de 2012

E toda essa magia ...




E não é tão fácil conseguir definir com palavras, mas vou tentar:
Um dia, quando eu ainda tinha 3 anos, meu irmão veio e me disse:"- Marina, vem assistir um filme comigo você vai gostar é MUITO LEGAL !" Eu aceitei, e depois da última cena quando o filme acabou... Eu não acreditava no que tinha visto era realmente algo fantástico ,ou melhor, MÁGICO..
Eu não conseguia parar de assistir aquele filme, todos os dias eu e meu irmão nos sentávamos no sofá e "íamos" para Hogwarts junto Harry, Rony e Hermione.
Bom, novos filmes iam sendo lançados e cada vez mais eu amava  tudo isso .. Depois de um tempo li os livros e mais uma vez eu me encantei como se resgatasse de mim aquele nobre momento em que a Pedra Filosofal havia terminado, quando eu tinha três anos !
Ás vezes eu  me pergunto:  Como seria a minha vida sem todos aqueles momentos em que eu pude chorar, rir, me encantar ? Como seria EU sem essa saga ? Como seria o meu quarto sem todos aqueles pôsteres, livros, dvds ? Mas principalmente: Como seria a minha vida sem essa magia?
E depois de eu me perguntar tudo isso, eu fico meio intrigada eu NÃO CONSIGO achar as respostas, ='/
Bom, realmente a partir daquele instante que vi aquela saga pela primeira vez, a minha vida NUNCA MAIS foi a mesma, é como se ela tivesse se enchido de cor, imaginação, fantasias, e claro .. de muita magia !
Eu até tento escrever o que eu sinto, mas por mais palavras que eu utilize elas JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS vão conseguir demonstrar aquilo que eu realmente sinto....
Harry Potter mudou a minha vida, a de milhares de pessoas, .. tenho certeza que todas elas compreendem o que eu quero dizer, .. São duas palavras, um titulo e uma história... ( Ou melhor muito mais que uma simples história, disso tenho certeza) !!
Podem até dizer que eu um dia vou olhar para atrás e dizer: - Nossa, ainda bem que eu não gosto mais disso ! - mas seriamente? eu não esculto esses comentários, como disse desde 3 anos gosto de Harry Potter, e eu sinto, meio que "sei" que meu futuro não mudará isso. É algo que construiu laços fortes demais para serem desfeitos.. Esses laços me fizeram atravessar a plataforma nove e meia e partir para Hogwarts, onde eu vivia essa magia, .. Lá eu era uma bruxa, eu fazia feitiços, tinha aulas de magia e bruxaria, lutava com o mal, jogava Quadribol, mas principalmente eu podia desfrutar a oitava maravilha do mundo !
Como é que depois de tudo isso que eu vivi com essa saga vou poder esquecê-la ? Como se depois de tudo isso que eu ainda continuo vivendo ? ..
Para mim tudo isso que eu vivi e ainda vivo teve um começo, teve um meio, mas JAMAIS terá um fim.
Tenho que agradecer a Joanne K. Rowling por ter criado tudo isso, por ter mudado a minha vida, ela fez eu construir sonhos, mas também fez eu viver o melhor deles !


Marina Lourenço *-*

2 comentários:

  1. Marii,
    Sério amiga, vc agora me fez chorar!!! Comcordo plenamente com tds que vc disse(ou melhor escreveu!!!
    "Para mim tudo isso que eu vivi e ainda vivo teve um começo, teve um meio, mas JAMAIS terá um fim." fasso minhas as suas palavras!!!
    Bjs,
    Te amodoro sua linda...

    ResponderExcluir