segunda-feira, 23 de abril de 2012

13º Vivo Open Air – Harry Potter e as Relíquias da Morte I e II

       13º Vivo Open Air – Harry Potter e as Relíquias da Morte I e II
 
No dia 01 de maio o maior cinema a céu aberto do mundo (Vivo Open Air)  irá exibir os filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I e II.
Custará : R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia entrada.
Endereço : (São Paulo - SP) Rua Doutor José Augusto de Queiroz – Portão 1, 0 – Cidade Jardim
Cep: 05670-030Classificação: 12 anos
Site:
http://sp.openairbrasil.com.br/programacao/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-1-e-2/
A pipoca vai ser gratuita, ... Mas o melhor ainda disso tudo é  que a tela tem 325 metros quadrados com 28 caixas de som *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* 
#TodosQueremCerto?

P.S. Infelizmente não sei se vai dar certo para mim ir =/ Minha mãe quer que eu viaje pra Minas, mas eu nao quero ir para lá ! Quero ficar aqui e ir ao 13° Vivo Open Air ARRRRRRE !!! Mas a partir de quinta-feira vou fazer greve de fome,  quero ver ela não deixar hehe, !! Mas torçam por mim certo ? (YN)  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário