quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sempre teremos essa magia ..

Ser fã de HARRY POTTER.....
     Não é ser fã desde o inicio, mas ser fã até o fim. É se encantar todas as vezes que ler cada frase do livro, se emocionar em todas as cenas dos filmes, imaginar-se um bruxo, rir com os personagens, sentir que Hogwarts é seu lar, é se enfurecer com a Umbridge, é amar as filosofias de Dumbledore, é sonhar com essa magia todas as noites, é se apaixoonar pelo amor de Rony e Hermione e Harry e Gina, é acreditar que essa magia EXISTE !
     Me sinto andando nos castelos de Hogwarts todas as vezes que viajo para esse  mundo, me sinto lutando contra o mal junto com Harry Rony e Mione, me sinto feliz mesmo nao estando ao lado deles, porque pra mim tudo isso é real. Me encanto com a capacidade de Joanne Kathleen Rowling criar algo que atingiu simplismente gente de todas as idades, sexo, culturas, linguas realmente o mundo inteiro, mas tambem como nao se encantar?..
      Entao, simplismente por mais que digam que acabou, nós sabemos que isso nao é o fim, sempre teremos essa magia em nosso coração !
                                                                                                                  Marina Lourenço *

2 comentários:

  1. Marina, Se o Primeiro Post é para mim, o primeiro comentário tbm é meu!!! Marii Potter minha amiga, concordo com td o que vc disse nesse post, ser fãn de Harry Potter é acreditar em que toda aquela magiia existe...
    Te amooo Mtooo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, Vlw meesm ! Só a nossa amizade é Harry-Rony, nao é ? kkk

      Excluir