sábado, 21 de abril de 2012

Rowling ! (Especial de Abril )

        Joanne Kathleen Rowling ...
Bom, existe uma mulher britânica chamada Joanne Kathleen Rowling de 46 anos que simplismente mudou a minha vida e a de milhares de pessoas com simples palavras!
Quer dizer, não são simples palavras, são palavras que deram origem a 7 livros, onde me fazem chorar, rir, me emocionar, palavras que fazem eu jogar Quadribol, andar em Hogwarts com Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, que me fazem andar de trem, atravessar a plataforma nove e meia,  que me fazem querer participar do F.A.L.E, que me fazem amar o Dumbledore, que me fazem caçar as Horcruxes, palavras que me ensinaram que o amor é a fonte de magia mais poderosa do mundo.... Palavras que tambem deram origem a 8 filmes, que conseguem fazer eu rir, me emocionar, chorar, me encantar mesmo asistido pela milésima vez. Que me fizeram adorar o elenco mais lindo do mundo, ... Palavras que deram origem a um número enorme de fãns que seria impossivel faze-los esquecer de tudo isso que Rowling criou.... Palavras que realmente JAMAIS iremos esquecer, não importa o tempo que passe, elas sempre irão conitnuar em nossos corações !!   
Então, nao me canso de agradecer todos os dias por Rowling ter dado vida ao Harry Potter, pois assim ela deixou a minha muito mais MÁGICA, ! É meio esquesito, ás vezes me pergunto " E se nao existisse ? Como seria a minha vida? Como seria a vida de milhares de pessoas? Como seria tudo isso que chamamos de vida ? " e eu nao consigo encotrar as respostas !! É, realmente Rowling, você mudou a minha vida e a de muitas pessoas, pessoas de todas as idades, sexo, líguas, países..    Pessoas que jamais esqueceram essa magia que voce criou e levarão ela para todo SEMPRE !!
                                                                                                              * Marina Lourenço *

Nenhum comentário:

Postar um comentário